Homensqueamamdemais's Blog

Site para discussão do amor masculino

Uma ação social -2 edição

A 2 edição do livro Hades está começando e quero deixar registrado, que  todo o valor arrecadado nas vendas , irá para o sr Viana Junior , o “Apolonio” da Praça é Nossa.

Imprensa:

Nesta terça (12), Sônia Abrão recebeu no “A Tarde é Sua” o ator Viana Júnior, famoso como o Apolônio de “A Praça É Nossa”. O humorista contou que teve um tumor no cérebro e, desde então, sofre de ataxia cerebelar, doença que faz com que ele não tenha controle sobre os movimentos musculares.

Em uma cadeira de rodas, Viana afirmou que não consegue andar e que, desde que se afastou da TV, vive apenas de sua aposentadoria. O ator afirma que precisa de ajuda para se internar em um clínica, já que sua mulher Lurdes não consegue mais cuidar dele. “Eu não posso fazer nada, mas eu dou trabalho. Eu quero evitar dar esse trabalho, para que ela tenha mais sossego na vida”, disse. Viana Junior e sua mulher moram sozinhos e não tem filhos.

Muito lúcido, ele diz sentir falta do trabalho na TV. “Eu tenho ótimas lembranças. Quero falar aos meus amigos para que trabalhem direito, que aproveitem, para ter boas lembranças também”, afirma.

No meio do programa, a produção recebeu um telefonema de Marli Marley, ex-vedete e mulher de Ary Toledo. A atriz disse que vai organizar um show beneficente e toda renda será revertida para Viana Júnior. Ao ouvir a notícia, o humorista chorou e agradeceu à amiga.

No encerramento do programa, Sônia Abrão revelou que uma Clínica de Peruíbe estava oferecendo tratamento completo a Viana Junior e que a escritora Taty Hades, autora de “Homems Que Amam Demais”, vai oferecer ao humorista toda a renda da segunda edição de seu livro. Abril
13/04/2010 17:48h


fonte:

http://www.tvcanal13.com.br/noticias/humorista-dea-praca-e-nossatem-doenca-grave-e-pede-ajuda-na-tv-99328.asp

dúvidas:

hadesgrupo@gmail.com


Anúncios

Uma resposta to “Uma ação social -2 edição”

  1. Hugo Souza da Silva said

    É… o Brasil não lembra de seus grandes filhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: