Homensqueamamdemais's Blog

Site para discussão do amor masculino

O LIVRO

Posted by grupohades em fevereiro 21, 2010

HADES-HOMENS QUE AMAM DEMAIS -É O 1 LIVRO QUE ESTUDA O HOMEM COMO INDIVÍDUO QUE AMA , SOFRE, SENTE OBSESSÃO PELA MULHER , TEM DESEJOS DE VINGANÇA , DEPRIME-SE NUMA SEPARAÇÃO, SENTE-SE AGONIADO.

O LIVRO ATINGIU O PRÓPOSITO DE AJUDAR CENTENAS DE HOMENS E CONTINUA NA TAREFA DE FAZER COM QUE O HOMEM CONSIGA SE ENTENDER DE FORMA MELHOR E MAIS CLARA

ÓTIMO PARA HOMENS E TAMBEM PARA AS MULHERES QUE PRECISAM ENTENDER O COMPORTAMENTO MASCULINO .

GRUPOS DE APOIO PARA ESSES HOMENS QUE NÃO TINHAM ESPAÇO .

Compre o seu nos links ao lado direito do blog(blogroll) ou nas melhores  livrarias .


6 Respostas to “O LIVRO”

  1. Roberto said

    Agradeço a autora Taty Ades por ser a pioneira na publicação do amor masculino .
    Depois de muito tempo sem explicações , consigo entender melhor o que se passa comigo há tanto tempo.

    obrigado,

    Roberto R.

  2. Erica said

    Parabéns pela atitude de ajudar o humorista Viana.

    Deus te dê em dobro.

    beijo

  3. Isa said

    Comprarei a segunda edição do livro, que eu não conhecia, porque sua atitude de repassar ao Viana o que ganhar com ele, foi das coisas mais lindas que eu já vi!
    Parabéns!
    Isabela

  4. Eduarda Fontes said

    tatiana, por acaso parei no canal que estava passando a historia do viana.. tenho apenas 21 anos mas me lembrava do quanto gostava de sua personagem mas hj fiquei comovida com a pessoa maravilhosa q parece ser.
    me emocionei com a sua atitude, voce mesmo sem nem conhece-lo pessoalmente teve esta atitude nobre, bonita.. é admirável..
    nao é com frequencia que sinto tanta esperança nas pessoas como senti.. realmente existem pessoas diferenciadas da grande maioria..

    um abraço grande! continue inspirando as pessoas dessa forma!

  5. joestilo said

    taty sou josefa moro em itabaiana se te assistir em sonia a tarde e sua quarta dia 8 de setembro 2010 vc falou uma coisa que mim enteressa vc disse q a mulher q sofre com as agressoa umilhaçao do companheiro enao consegue deixar e nhe fazer nada estar doente eu achava q era burras vc falou q nao sao sao doentes concordo por que uma mente san funciona o que acontesse com a mente doente e possivel um tratamento tem cura o que fazer com uma pessoa q ta com esse problema mas nao admite nao quer sair nao tem jeito nao vive sem ele diz ruim com ele pior sem ele o q posso fazer para ajudar enziste enternaçao mim ajude por favor mim responda e um grito de uma mae desesperada nao seio mas o q fazer para ajudar minha filha te aguardo bjs obr.

  6. Douglas said

    Taty Ades, você me presenciou com algo inesquecível , o autoconhecimento , tão distante de mim , antes de ler o HADES.

    Obrigado ,
    Douglas P.

Deixe um comentário

 
